top 10 demaquilantes

Top 8 demaquilantes que não agridem a pele

É bastante divertido criar produções incríveis usando maquiagem e para isso existem os mais diversos tutoriais, mas também é importante lembrar que por baixo de toda a make existe uma pele que precisa de cuidados adequados. Então, nada melhor do que saber como remover a maquiagem por completo.

Quando falamos em limpeza profunda do rosto, não basta usar somente água e sabão. É necessário encontrar opções de demaquilante capazes de retirar as impurezas sem agredir sua derme.

Como aplicar o demaquilante

Antes mesmo de lavar o rosto, aplique seu demaquilante líquido, em gel, bifásico, micelar ou em lenços, por exemplo. Em seguida enxágue a pele e, então, passe seu hidratante preferido para finalizar a rotina de cuidados. Não se esqueça de usar o produto na remoção de filtro solar com ou sem cor.

TOP 8 demaquilantes

Pensando em ajudar você a escolher o melhor demaquilante para sua pele, nós, da Pinheiros, selecionamos 8 sugestões de produtos que atendem a diversas necessidades. Todos esses removedores de maquiagem você encontra em nossa loja, que é especializada na venda de cosméticos! Confira:

1. Struccante Bifásico ESSENZE DI POZZI

O demaquilante instantâneo Essenze di Pozzi pode ser aplicado em todos os tipos de pele. Sua formulação bifásica tem potente ação emoliente, removendo toda a maquiagem facilmente, inclusive os produtos à prova d´água. É indicado para olhos sensíveis e usuários de lente de contato.

2. Purified Skin NEUTROGENA

Lenços demaquilantes desenvolvidos com a exclusiva tecnologia Micelar Tripla, que conta com 3 agentes de limpeza para proporcionar 7 benefícios à pele: limpa, demaquila, controla a oleosidade, desobstrui os poros, purifica, refresca e suaviza em um único passo. Sua fórmula suave possibilita uma limpeza profunda sem agredir a pele.

3. Makeup Remover KISS

Remove facilmente as impurezas do rosto que se acumulam na pele durante o dia por causa da oleosidade e do uso de maquiagem. O extrato natural de Rosa é indicado para todos os tipos de pele, porque promove uma limpeza profunda dos poros enquanto nutre a derme.

4. Lenços demaquilantes 3 em 1 NIVEA

Os lenços NIVEA 3 em 1 têm ação refrescante e limpam as impurezas da pele. Esse produto remove, com apenas um lenço, toda a maquiagem e máscara à prova d’água. Auxilia no controle de oleosidade da pele e proporciona sensação de frescor.

5. Leite Demaquilante 5 em 1 HIGIPORO

Remove impurezas e maquiagem do rosto e área dos olhos sem deixar resíduos de oleosidade. Proporciona a purificação da pele devido ao Phytopure, um ativo antipoluição que elimina resíduos de sujeira.

6. Demaquilante Deep Clean NEUTROGENA

Loção demaquilante que elimina as impurezas retidas nos poros do rosto e a maquiagem, inclusive aquelas à prova d’água. Possui textura cremosa livre de óleos e álcool, que garante a integridade da pele sem ressecá-la ou deixá-la pegajosa. Pode ser usado na região dos olhos. Além disso, proporciona 24 horas de proteção com sua fórmula hipoalergênica e não-comedogênica.

7. Água Micelar PAYOT

Produto pensado exclusivamente para limpar e demaquilar as peles mais delicadas. As micelas são estruturas presentes na formulação que não agridem a pele ao remover as impurezas, as partículas oleosas e a maquiagem. Pode ser usado em todo o rosto, na área dos olhos e lábios.

8. Água Micelar L’ÓREAL PARIS

Água micelar que demaquila e limpa profundamente todos os tipos de pele. A água micelar L’Oréal Paris remove a maquiagem, a poluição e a oleosidade, tonificando e reequilibrando a derme.Curtiu essas dicas? Veja mais sugestões de cosméticos para o cuidado com pele em nosso post sobre os 11 melhores produtos multifuncionais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *