beyoung

Conheça a Beyoung que promete rejuvenescimento em 60 dias

E se você pudesse, em dois meses, ficar com a pele visivelmente mais jovem? Não ia ser fantástico? Pois saiba que a linha de cosméticos BeYoung reúne alta eficácia e delicadeza para os cuidados com sua pele.

Com a tecnologia de ponta trabalhando pela beleza, entre 30 e 60 dias de uso são suficientes para obter resultados incríveis. Contudo, esse acervo de cosméticos tem produtos com ação imediata. Ou seja, você percebe mudanças no tônus assim que passa o creme.

Desse modo, não tem como não se sentir mais nova e bonita, o que vai ser um banho para elevar a autoestima. Ficou interessada? Quer saber mais? Então veja neste post todo o poder da linha BeYoung! Confira!

BeYoung Micellar Water

O BeYoung Micellar Water atua como um imã, sugando a sujeira em partículas num processo bastante suave. Desse modo, ele balanceia a oleosidade da pele. Além disso, esse produto é um dos melhores demaquilantes, já que extrai com facilidade até as makes à prova d’água.

Indicado por dermatologistas, o Micellar Water não tem álcool em sua composição, o que proporciona muita maciez. Você sabia que os poluentes são grandes vilões quando o assunto é o envelhecimento? Isso mesmo!

Mas a parte boa é que esse cosmético remove da sua pele todos os agentes externos prejudiciais. Ele também ajuda a equilibrar o PH, deixando a pele com mais vigor.

Aliás, o descontrole do PH causa um monte de coisa que as mulheres odeiam: poros abertos, rugas e descamações. Por tudo isso, o Micellar Water é perfeito para os cuidados faciais diários.

BeYoung Booster

Na hora de comprar cosméticos, recorde-se de duas qualidades sensacionais do BeYoung Booster! A primeira dessas vantagens é que ele tem efeito instantâneo. Porém, a segunda recompensa é ainda melhor: o rejuvenescimento é cumulativo. Isso significa que, quanto mais você usar, mais intenso será o resultado.

Esse produto foi criado especialmente para as brasileiras. Dessa forma, ele serve bem a inúmeros tipos de pele. Mais um ganho desse booster é que ele ameniza as bolsas debaixo dos olhos e as olheiras, além de deixar a textura mais uniforme.

Essa fórmula é capaz de segurar a maquiagem por até 14 horas. O BeYoung Booster também conta com efeitos sobre a oleosidade, dando uma aparência matte sem ressecamento. Em outras palavras, você ganha uma pele bem mais macia e uma excelente cobertura dos defeitinhos do rosto.

BeYoung Glow e Studio Primer Pro-Aging

O BeYoung Glow e Studio Primer Pro-Aging são produtos que não provocam alergias e que agem a longo prazo. Dessa forma, eles também aumentam os resultados de acordo com o tempo de utilização.

Além disso, eles proporcionam um efeito lifting exclusivo, que se chama B-Flash. Trata-se de uma película que se forma sobre a pele igualando a tonalidade e fechando os poros. Já a ação pro-aging ocorre por meio do peptídeo de cobre, que traz de volta a elasticidade e a firmeza.

Esses produtos da BeYoung fixam a maquiagem por 24 horas. Assim, você vai se sentir bem com a sua make o dia todo. Ao contrário de outros primers, o Glow Primer não agride a cútis, pelo contrário. Isso porque ele faz o papel de proteção e tratamento.

BeYoung Instant

Já o BeYoung Instant é um cosmético sem igual no mercado, uma vez que é fruto de anos e anos de estudos. Dessa forma, ele se destaca porque oferece um efeito lifting instantâneo que dura até 8 horas.

Assim, as rugas, linhas de expressão e os sulcos ao redor dos lábios são diluídos. Mais uma vantagem é que esse produto contribui para tratar as olheiras. Com esse potente creme, em poucos minutos o rosto fica mais firme, já que ele diminui o aspecto de flacidez. Mas não é só isso: sabe aquele indesejável bigode chinês? Desaparece em até cinco minutinhos.

E aí? O que achou do artigo? A linha da BeYoung não é mesmo fantástica? Quer saber como encontrar essas maravilhas da indústria da beleza? Então visite a Pinheiros Cosméticos na Rua Teodoro Sampaio, 1.900.

Caso prefira, fale conosco pelo WhatsApp: 11 97528-0416 ou telefone: (11) 3031-7673. Também estamos disponíveis para contato no site da Pinheiros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *