presente para dias dos pais

5 dicas de presente de Dia dos Pais para arrasar!

Quando chega agosto, todo ano é a mesma coisa: a gente fica quebrando a cabeça para achar o que dar de presente de Dia dos Pais, concorda? Afinal, com tantas opções, é mesmo complicado tomar essa decisão.

Por esse motivo, uma dica é procurar por lojas que reúnam uma boa quantidade de itens em um mesmo lugar. Assim, você economiza dinheiro e tempo e ainda por cima encontra algo com significado. Em outras palavras, o presente de Dia dos Pais deve traduzir um pouquinho do sentimento que você nutre pelo seu.

Nesse sentido, em um estabelecimento com os mais diversificados produtos, com certeza rapidinho você achará o mimo perfeito para fazer o coração do seu velho bater mais forte. Mais do que isso: se você caprichar nessa seleção, criará nessa data uma lembrança inesquecível.

Afinal, temos muitas alternativas para ele ficar mais jovem, perfumado e bonito. Quer saber mais? Então confira as 5 propostas da Pinheiros Cosméticos para seu presente de Dia dos Pais! Acompanhe!

1. Wahl Mini Groomsman 3-in-1 Personal Trimmer

O Wahl Mini Groomsman 3-in-1 Personal Trimmer é um aparelho de barbear com três lâminas que podem ser substituídas. Esse conjunto é leve e prático de transportar, o que é muito importante para quase todo homem.

Além disso, ele vem com pilha e traz pentes para regular a altura da lâmina. Desse modo, dá para retirar os pelos compridos das sobrancelhas.

Mais um benefício que vai elevar a autoestima do paizão: esse equipamento corta os pelos do nariz, das orelhas, da nuca, sem falar que dá para aparar costeletas e bigodes. Alguns dizem que homens não são vaidosos. No entanto, se eles puderem cuidar da estética de um jeito simples, vão começar a se cuidar mais. Pode ter certeza!

2. Pomada Modeladora Urban Men

Mais uma sugestão é comprar cosméticos para presente de Dia dos Pais. Nesse sentido, a Pomada Modeladora Urban Men pode ser a solução. Ela ajuda a modelar os penteados, mas sem deixar aquele aspecto artificial.

Esse produto tem ainda um acabamento matte com fixação intensa, mas maleável, o que dá muita naturalidade para o resultado. Além disso, sua fórmula conta com óleo de café, extrato de lúpulo, cevada, entre outros ingredientes.

Nesse caso, esse é um presente perfeito para aquele pai que gosta do cabelo bem arrumadinho todos os dias. Mas tem mais vantagens: o penteado fica no jeito sem gerar ressecamento nem excesso de oleosidade. Essa pomada é totalmente desprovida de elementos de origem animal e não tem corante.

3. After Shave X-Care Men Espuma de Barbear

Já a espuma de barbear After Shave X-Care Men é uma forma de deixar os cuidados faciais diários mais simples e com efeitos mais visíveis. Com esse creme, o rosto do seu pai vai ficar menos irritado na hora de fazer a barba, já que o produto tem uma ação cicatrizante.

Mais benefícios desse cosmético é que ele é anti-inflamatório e hidratante ao mesmo tempo. Nessa linha, você pode escolher entre três tipos diferentes:

  • Project: nutre a pele e combate a oleosidade com o Oligo Zinco;
  • Fresh: que traz uma sensação de frescor com o Friogel;
  • Sensitive: que proporciona hidratação da cútis com o Ômega Active.

4. Kit Fiorucci X-Care Men

Outra boa alternativa de presente de Dia dos Pais é o Kit Fiorucci X-Care Men, elaborado por peritos dessa marca. Esse combo vem com uma mochila de PVC para guardar os itens.

Entre as funções desses cosméticos estão a hidratação, a queda na oleosidade e a proteção da pele antes e depois de barbear.

Dessa forma, os homens conseguem deixar os pelos do rosto bem rentes à face de maneira segura e agradável. Além disso, cada pacote tem uma espuma de barbear, um gel e a bolsa que já mencionamos.

5. Bio Extratus Homem Cabelo Barba e Shampoo

Por fim, temos uma possibilidade de presente de Dia dos Pais ideal para aqueles que apreciam a praticidade. Isso mesmo! Assim, o Bio Extratus Homem Cabelo Barba e Shampoo é uma loção para lavar os cabelos e a barba com o mesmo produto.

Mas não é só isso: ele não tem corantes nem sal. Outra boa recompensa é que esse cosmético traz um quê refrescante, além de garantir um gostoso cheiro na cabeça e no rosto. Assim, este importante momento do ano se transformará em algo memorável.

Como você já deve ter percebido, o que não faltam na Pinheiros Cosméticos são boas opções de presente de Dia dos Pais. Aliás, aqui você encontra esses e diversos outros produtos para tornar essa data ainda mais especial.

Quer conferir? Então visite a nossa loja na Rua Teodoro Sampaio, número 1.900! Se preferir, entre em contato por nossos telefones: (11) 3031-7673 ou (11) 97528-0416!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *