VMA 2018 melhores makes

VMA 2018: As Melhores Makes da Premiação

Inspire-se nas melhores produções do VMA 2018

O VMA 2018, Video Music Awards, que prestigia os melhores nomes no mundo da música, aconteceu na última segunda-feira (20). Mas não são apenas os ganhadores que chamaram a atenção, senhoras e senhores. A 35ª edição da premiação foi marcada por makes incríveis e que podem servir de inspiração para sua produção de final de semana. Confira nossas seis favoritas:

VMA 2018 Melhores Makes
VMA 2018 – Kylie Jenner
  1. Kylie Jenner

Nessa produção, a empresária preferiu uma maquiagem mais clean e clássica com uma pele matte e um blush marcado. O uso do coque reforçou ainda mais o estilo escolhido por Jenner.

Na maquiagem, o foco foi direcionado para as sobrancelhas bem marcadas e os cílios alongados. Para completar, uma sombra caramelo bem esfumada e um batom nude malva acinzentado.

VMA-2018-Shay-Mitchell
VMA-2018-Shay-Mitchell
  1. Shay Mitchel

Com Shay Mitchel, a passarela do VMA 2018 foi abalada por toda a força do look da moça. A atriz preferiu valorizar a sua pele com o uso de tons terrosos, uma marcação forte e um belo gloss nos lábios.

VMA-2018-Cardi-B
VMA-2018-Cardi-B
  1. Cardi B

Sem dúvida, uma das makes mais lindas da noite. Sem medo das cores, Cardi B apostou em tons de dourado e roxo para a sombra e complementou com um belo delineado gatinho.

A pele matte e o bocão, num tom roxo clarinho, reforçaram mais ainda o poder dessa produção. Para quem não sabe, essa participação no VMA 2018 foi sua primeira aparição pública após dar à luz Kulture Kiari.

VMA-2018-Jennifer-Lopez
VMA-2018-Jennifer-Lopez
  1. Jennifer Lopez

Se tivéssemos que definir a make da diva latina em uma palavra, ela seria: iluminada. A pele com pontos concentrados de luz trabalha muito bem em conjunto com uma sombra douradíssima, cílios poderosos e um belo gloss. O único problema dessa make é o contorno carregado que não condiz muito bem com a proposta da produção.

Jennifer Lopez, nesse ano, recebeu o prêmio honorário Michael Jackson Video Vanguard Award em homenagem a sua incrível carreira.

VMA 2018 Amara La Negra
VMA 2018 Amara La Negra
  1. Amara La Negra

Quando você acha que a cantora não poderia ficar mais linda, ela chega no pink carpet do VMA 2018 com uma make que mostra que sempre há como valorizar a beleza.

O olhão com preto esfumado e iluminado intenso nos cantos hipnotiza qualquer um. Os cílios, bem valorizados, só aumentam o poder do olhar de Amara. A única crítica a make é o blush rosado, que seria melhor com um tom terroso.

VMA-2018-Camila-Cabello
VMA-2018-Camila-Cabello
  1. Camila Rabello

É a vez da princesinha latina que nos encanta com sua voz e sua beleza. O nosso foco aqui são as maquiagens, mas podemos parar para elogiar esse cabelo? Franjinha nunca caiu tão bem em alguém quanto na cantora.

De volta ao que realmente interessa. A diva apostou num visual retrô com um olhar com um delineado esfumado, cílios dramáticos e um discreto esfumado por todo o côncavo.A cereja do bolo foi o batom vermelho intenso cremoso que criou um belíssimo contraste com a pele da moça.

Qual foi a sua produção favorita? Tentaria alguma delas? Conte-nos aqui embaixo. Não esqueça de ler um pouco sobre o ponto de partida para qualquer maquiagem: a preparação da pele.

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.

One thought to “VMA 2018: As Melhores Makes da Premiação”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *