Boquínis da moda e chinelos brancos com um fundo laranja e amarelo

Biquínis 2020: confira as tendências!

Com a chegada do verão se aproximando, passeios em praias e cachoeiras se tornam cada vez mais comuns: ainda bem, não é mesmo? Afinal, nada melhor do que a alegria do calor e o contato com a natureza para renovar a nossa alma! Porém, muitas meninas e mulheres querem também dar um up em seus looks de praia. Desse modo, depois de um ano inteiro de correria, nada mais justo! Entretanto, para isso, o jeito é ficar de olho nas tendências de biquínis 2020.

Mais um conselho: lembre-se de cuidar dos cabelos, da pele e da saúde. Com as altas temperaturas, o suor excessivo pode desidratar. Por isso, beba bastante água, use filtro solar e uma proteção na cabeça, como bonés ou chapéus. Com tudo em dia, é só entrar no clima da estação mais animada do ano! Está preparada?

Neste post, vamos mostrar as principais promessas e os mais variados estilos de moda praia para você arrasar na temporada de Primavera/Verão 2020. Confira!

Ombro a ombro

Os biquínis ombro a ombro estarão com tudo neste verão. Assim, essa tendência segue uma outra, que são as blusas estilo ciganinha, também previstas para estourar.

Nesse gênero, você pode escolher, por exemplo, um modelo com animal print. Com a parte de cima amarrada na frente, o decote fica em evidência.

Além disso, o estilo ciganinha fica lindo em tamanhos plus size. Babadinhos escondem os decotes das mais discretas, dando mais liberdade para curtir sem preocupações.

Mais uma opção em alta é o xadrez, que traz um toque mais romântico para o visual. Nesse contexto, as estampas com cara de toalha de piquenique devem prevalecer entre as mais fashionistas.

Esse tipo de tecido é chamado de xadrez vichy e está na lista dos “Top Mais” entre os biquínis 2020. Desse modo, é possível apostar no vermelho e branco, no preto e branco, no verde e branco etc.

Também fica uma graça o ombro a ombro de bolinhas. Assim, você vai ficar com uma produção cheia de charme. Outra escolha desse gênero bem interessante é a de amarrar a peça de cima nas alças. Dessa maneira, você consegue fazer lacinhos bem delicados. Veja que lindas as nossas sugestões!

Neon

Uma característica será marcante entre os biquínis 2020: o neon! Na realidade, o verão brasileiro será recheado dessas cores fortes e repletas de personalidade. Por isso, se prepare para ver muita coisa em neon por aí: bolsas, sandálias, chapéus, blusas, saias etc. Dessa forma, não seria diferente com a moda praia.

Aliás, andam dizendo por aí que o neon — tido como escandaloso no passado — será o preto do calor. Nesse cenário, laranja, rosa, verde-limão e pink desfilarão entre as grandes estrelas das areias. Esses tons criam um contraste lindo com a pele bronzeada.

Outra recomendação: o que está mais na moda são os looks monocromáticos. Diante disso, pode apostar sem medo nas duas peças do biquíni da mesma cor. Acompanhe nossas propostas a seguir!

Maiô

Estamos falando muito dos biquínis 2020, mas saiba que os maiôs vão bombar nesta temperada também. Assim, na atualidade, não existe mais aquele pensamento de que o maiô é para mulheres mais velhas, de gerações mais antigas.

Na verdade, eles vêm repletos de estilo. Dessa forma, há modelos de crochê que imprimem elegância para o clima praiano. Mais uma alternativa são os maiôs cavados em tons pastéis. São discretos e sensuais ao mesmo tempo. O maiô preto é outro que promete ser um dos queridinhos da mulherada.

Listrados

As listras também vão marcar os biquínis 2020 com força. Por isso, recorde-se daquele velho segredinho: mulheres mais magras ficam melhor com as listras horizontais. Já as mais baixinhas ficam lindas com as listras verticalizadas. Com esses pequenos truques, seu listradinho vai se tornar ainda mais bonito.

Por essas e outras, não se pode negar o poder da moda na autoestima. Ou seja, sobram alternativas interessantes!

Por exemplo: fica uma graça um biquíni azul-marinho com listras estreitas em duas peças: a parte de cima com um “tomara que caia” com babadinho e, a calcinha, com a cintura mais alta.

Já o branco com listras finas pretas traz um toque de sofisticação. Para as mulheres que vestem plus size, as listras são uma mão na roda. Um biquíni listrado de amarrar com alças mais largas ressalta as curvas sem marcar as dobrinhas.

Cortininhas

Clássicos e extremamente femininos, os modelos cortininha não podem ficar de fora da lista de biquínis 2020. Afinal, como em quase todos os anos, eles sempre encontram as suas adeptas. No entanto, a novidade são os cortininhas com um leve babadinho nas extremidades. Assim, você pode escolher estampados ou lisos. Nesse contexto, ambos os estilos caem bem e estão na crista da onda!

Portanto, o que não faltam são possibilidades encantadoras para arrasar nas areias. Com um pouco de inspiração na moda e confiança no seu estilo, com certeza você vai encontrar peças incríveis e despojadas.

Quer saber mais sobre como cuidar da beleza no calor? Então leia também nosso post sobre maquiagens de verão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *